. . .

Cratera de 20 metros engole asfalto, calçada e postes no Japão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um buraco de cerca de 20 metros de diâmetro se abriu no centro da cidade japonesa de Fukuoka nas primeiras horas da manhã de 8 de novembro. Segundo as autoridades locais, o asfalto, calçada e postes foram engolidos pela cratera.

Fotos e vídeos postados nas redes sociais mostram o buraco formado em frente à estação ferroviária. A cratera se abriu pouco depois das 5h, mas foi possível avisar todos os trabalhadores e pessoas que passavam pelo local.

A área foi isolada e, no meio da manhã, a rua afundou completamente. Com isso, o buraco começou a encher de água.

O súbito colapso da rua causou cortes de energia e vazamentos de gás.

As pessoas que trabalhavam em edifícios próximos, incluindo uma loja que fica á direita da cratera também foi evacuada. Não há relatos de feridos.

CAUSADO POR OBRAS NO METRÔ

A Prefeitura de Fukuoka informou que a principal hipótese é de que a cratera tenha se formado por causa da construção de uma linha de trem subterrâneo.

“A eletricidade caiu repentinamente e eu um boom muito alto foi ouvido”, informou a agência de notícias de Kyodo a partir do relato de um morador.

“Saí e vi um buraco enorme”, completou o morador.

Outro trabalhador local disse que ficou sem poder trabalhar. “A estrada desmoronou perto do meu escritório e agora eu não posso ir trabalhar porque nos disseram para evacuar”.

Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.