Marun diz que apóia decisão de Temer e chama manifestantes de baderneiros

Dourados - MS, 25 de maio de 2017


Após o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciar na tarde de quarta-feira (24) que  tropas das Forças Armadas já estavam posicionadas no Palácio do Planalto e no Itamaraty o, em vídeo,o Deputados Federal Carlo Marun destacou que aprova a atitude do presidente Michel Temer em acionar as tropas federais.

No vídeo, Marun salienta que até poucos dias o país demonstrava que estava avançando rumo ao desenvolvimento, mas por causa do que ele chama de “irresponsabilidade de alguns grupos” vive hoje “um dos momentos mais críticos da sua história”.

E seguida, ao concordar com a atitude de Temer em acionar as Forças Armadas o deputado chama os manifestantes de “baderneiros”.

“O presidente Temer agiu corretamente ao chamar as Forças Armadas para a garantia da ordem e da lei na Esplanada, na Praça dos três poderes. Aqui funciona a sede do governo, aqui funciona o parlamento, aqui funciona o judiciário e o Supremo Tribunal Federal. Não é possível que baderneiros tentem coagir parlamentares, juízes e governantes a tomarem atitudes de acordo com seus anseios, com seus desejos, nem sempre republicanos”, diz.

Marun conlui o vídeo declarando que esperava que os manifestantes encerrassem suas atividades que segundo ele são extremamente prejudiciais ao Brasil. “Fora complô. Abaixo complô. Viva Temer”, conclui.

 

Fonte: JD1

0 Comentários

Os comentários estão fechados.