Sérgio Nogueira solicita serviços nos bairros Estrela Verá, Jardim América e Jardim João Paulo II

Dourados - MS, 13 de junho de 2017


Foto: Eder Gonçalves

Durante sessão de segunda-feira (12), o vereador Sérgio Nogueira (PSDB) fez uso da tribuna livre onde fez indicações solicitando aos órgãos competentes medidas emergenciais para atender os moradores dos bairros Estrela Verá, Jardim América e Jardim João Paulo II.

Sergio Nogueira pediu a instalação de um bicicletário na Rua Quintino Bocaiúva no Jardim América, pois, segundo ele, além de garantir a segurança daqueles que já utilizam a bicicleta como meio de transporte, essa medida também incentivará futuros usuários. “A instalação de um bicicletário é uma oportunidade das pessoas se deslocarem e ao mesmo tempo realizar exercício, melhorando a saúde do corpo e ajudando na diminuição da poluição urbana”, afirma.

Ainda para o Jardim América ele pediu o recapeamento das ruas Delfino Carrido e Pedro Celestino, alegando o intenso tráfego de veículos e a probabilidade de ocorrência de acidentes devido a quantidade de buracos existentes nas vias.

O vereador solicitou a execução de serviços de limpeza/roçada e retirada de entulhos em terrenos na Rua Tubarão com a Projetada Um no bairro Estrela Verá.

Requerimentos

Preocupado com os problemas que os funcionários e alunos da escola municipal Álvaro Brandão têm enfrentado devido a sobrecarga elétrica, Sérgio Nogueira apresentou requerimento solicitando uma previsão de atendimento para avaliar a situação e também aumentar a carga de energia elétrica assegurando assim e execução das atividades realizadas na escola.

E por fim, o vereador requereu estudos do Governo do Estado/MS  no sentido de viabilizar recursos para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Dourados, na MS-274 que faz divisa com Deodápolis, Porto Vilma e Dourados.

Fonte: Assessoria

0 Comentários

Os comentários estão fechados.