Vereadores pedem melhorias no trânsito e instalação de redutores

Dourados - MS, 13 de junho de 2017


Na sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 12 de junho, os vereadores da Câmara de Dourados solicitaram, em requerimentos e indicações, melhorias para o município como mutirão de limpeza, manutenção na iluminação pública e instalação de semáforos e redutores de velocidade no município.

A vereadora e presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), solicitou à Prefeitura de Dourados à instalação de um redutor de velocidade na Rua Hilda Bergo Duarte, em frente ao Hospital Evangélico localizado na região central da cidade. Ela indicou ainda uma qualificação profissional aos servidores públicos que prestam atendimento a população.

Já o vereador Sérgio Nogueira (PSDB) solicitou a prefeita Délia Razuk (PR) o recapeamento nas ruas Delfino Garrido e Pedro Celestino e ainda a instalação de um bicicletário na Rua Quintino Bocaiúva no Jardim América.

Cirilo Ramão (PMDB) realizou a indicação ao deputado estadual Renato Câmara (PMDB) para que seja viabilizada emenda parlamentar para reformas e melhorias na escola municipal Clarice Bastos Rosas, localizada no Jardim Maracanã.

Cido Medeiros (DEM) requereu ampliação da operação tapa-buraco e recuperação da malha asfáltica em toda a cidade. Ele solicitou ainda a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Adelina Rigotti com a Pureza Carneiro Alves no Jardim Água Boa.

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) indicou operação tapa-buraco no Jardim Flórida, BNH IV Plano e Parque do Lago e um redutor de velocidade na Rua W7 com a Adelina Rigotti no Jardim Água Boa. Dando continuidade nos requerimentos, o vereador Alan Guedes (DEM) solicitou informações sobre estudo para a viabilização de parceria entre o poder público e moradores do Parque Alvorada para manutenção e conservação das passarelas. Ele requereu ainda a realização de melhorias na infraestrutura como limpeza, manutenção e tapa-buraco nos distritos de Dourados.

Bebeto (PR) solicitou tapa-buraco na Rua Alameda dos Jacarandás, no Portal de Dourados, e a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca e também na Rua Bela Vista com a Monte Castelo.

Idenor Machado (PSDB) indicou melhorias na sinalização e iluminação da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Marcelino Pires na região central.

Braz Melo (PSC) requereu operação tapa-buraco na Rua A localizada na Vila Popular e ainda limpeza e roçada na Rua I do Residencial Itajubá nas proximidades do Trevo da Bandeira.

Carlito do Gás (PEN) solicitou a instalação de uma passarela para pedestre entre o Jardim Guaicurus e o Residencial Dioclécio Artuzi e também reparos no Ginásio Municipal de Dourados Ulisses Guimarães localizado na Rua Monte Alegre no Jardim Paulista.

Já o vereador Marçal Filho (PSDB) requereu operação tapa-buraco nos bairros Monte Líbano, Jardim Piratininga, Parque das Nações I, II.

Olavo Sul (PEN) pediu limpeza e roçada no Jardim dos Estados. Já para o Campo Dourado ele requereu manutenção na iluminação e limpeza em geral.

Jânio Miguel (PR) solicitou a instalação de semáforo em frente ao Centro municipal de Educação Infantil Ramão Vital Viana, localizado no Parque do Lago I.

Silas Zanata (PPS) indicou a realização de patrolamento e cascalhamento na Chácara Cibele e termino e ainda que o programa ‘Olhando por Dourados’ seja realizado nos distritos do município.

Fonte: Assessoria

0 Comentários

Os comentários estão fechados.