Num dos maiores Ferro-Velho do mundo, você pode pegar as peças de graça (ou quase de graça)

Dourados - MS, 15 de junho de 2017


Imagine um imenso ferro-velho com mais de 3.000 carros. Agora imagine a possibilidade de poder arrancar e levar as peças para casa. Agora imagine que a entrada para esse lugar extraordinário custa muito pouco. Saiba que isso tudo existe de verdade e se trata do maior ferro-velho do Canadá.

Estamos falando do Standard Auto Wreckers, localizado em Ottawa. Como você poderá ver em detalhes no excelente vídeo abaixo, em determinados dias, o pátio é aberto ao público, que paga somente uma entrada de cerca de 50 dólares (aproximadamente R$ 160, pelas cotações atuais).

Depois de ingressar no imenso ferro-velho, todas as pessoas podem arrancar todas as peças que puderem carregar para casa. Não há limite de tempo durante o dia e não existem restrições quanto aos tipos de componentes.

Muitos vão ao local inclusive para levar motores e transmissões inteiros, além de bancos e todas as peças possíveis de serem transportadas. Aliás, algumas pessoas utilizam carriolas para conseguirem levar as cargas.

Sem dúvida nenhuma, é bastante compensador para quem tem a chance de ir até lá. Pena que fica tão longe. Então que tal compartilhar esta matéria para ver se outros empresários tem uma ideia parecida? Veja o vídeo e espalhe essa notícia.

Fonte: AutoVídeos

0 Comentários

Os comentários estão fechados.