FATONEWS

Yasmin Pietro é uma jóia

Cada uma das tatuagens de Yasmim conta uma história diferente e marca para sempre as sensações de uma época da sua vida.

Já perdeu a conta dos desenhos que carrega, mas nunca esquece do significado de cada um (entre tantos exemplos, uma homenagem escondida na região das costelas a um amigo querido).

Como a gravura de uma aliança, as marcas da agulha tornam seus belos traços ainda mais singulares.

O corpo, aliás, é lapidado com devoção: atenção especial à alimentação vegetariana, aliada à prática da ioga e calistenia – um treino físico que une força e graça nos movimentos para buscar a forma física impecável.

O resultado disso tudo você tem em sua tela.

Yasmim adora a vida de modelo, e também se dedica muito ao estudo da ourivesaria. Quer manipular os metais preciosos, ouro e prata, e transformá- los nos mais belos acessórios.

“Amo principalmente os anéis”, diz (repare nas mãos dela: cada um foi escolhido, desculpe o trocadilho, a dedo). “No futuro, quero montar uma marca minha e trabalhar nessa área.”

Aos 24 anos, Yasmim mora em Campinas, no estado de São Paulo, a dez horas de viagem da pequena Umuarama, no Paraná, onde nasceu.

Casada, “mas não no papel”, ela foi conquistada por detalhes simples: “Um elogio atencioso, ou um recadinho na geladeira, por exemplo”, diz.

Mas nem tudo é um mar de rosas nos relacionamentos com o sexo oposto. Há atitudes de alguns caras que a tiram do sério.

“Qualquer tipo de desrespeito não cai bem, não importa com quem seja. Não gosto do tipo de homem que atira o lixo para fora do carro, por exemplo!”

Leia também:  Cantor de 'Despacito' dá show de estrelismo na Record, diz site

Para ela, não adianta aparentar ser legal se, no dia a dia, não tiver educação, seja com as pessoas, seja com o ambiente. Yasmim é VIP pra caramba.

Fonte: VIP / Fotos: Michelle Moll/VIP

Sobre o editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!