. . .

Delegado foi rendido por bandidos e fuzil que carregava foi roubado

Um delegado teve o carro roubado na noite deste sábado (7), no Rio de Janeiro. Titular da Divisão de Homicídios de Niterói (DH), Marcus Amim trafegava pelo Méier, na Zona Norte da capital, com a esposa, quando foi rendido por bandidos armados. O crime, que está sendo investigado pela 23ª DP (Méier), foi cometido na Avenida Amaro Cavalcanti.

O delegado foi obrigado a entregar o carro aos bandidos. No porta-malas estavam um fuzil 556, sete carregadores e um colete. O Honda Civic foi recuperado horas depois, mas as armas foram roubadas.

“Eles mandaram que a gente descesse do carro. Corri e me afastei, mas minha esposa estava nervosa e ficou paralisada. Quando estou com ela (esposa), ando desarmado. Os criminosos então vieram me revistar, eu estava com a carteira funcional no bolso e me mexi para evitar a revista, então um deles disparou na minha direção”, contou Amim, ao jornal O Dia.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.