. . .

Indignado, Trajano reage à perseguição contra Lula

“Perseguição tem limites!”, postou no Twitter o jornalista José Trajano, sobre a busca pela polícia paulista na casa do filho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, com base numa denúncia anônima – e infundada – de tráfico de drogas; “Na casa de quem dizem que cheira, nenhuma operação. Por falar nisso, e o helicóptero hein? Nada?”, questionou ainda Trajano, em referência ao helicóptero encontrado em 2013 no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, e associado ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado mais próximo de Aécio Neves (PSDB-MG)

O jornalista José Trajano se manifestou no Twitter contra a perseguição ao ex-presidente Lula, que tomou dimensões desproporcionais nesta terça-feira 10.

“Perseguição tem limites!”, postou Trajano, sobre a busca pela polícia paulista na casa do filho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, com base numa denúncia anônima – e infundada – de tráfico de drogas.

“Na casa de quem dizem que cheira, nenhuma operação. Por falar nisso, e o helicóptero hein? Nada?”, questionou ainda Trajano, em referência ao helicóptero encontrado em 2013 no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, e associado ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado mais próximo de Aécio Neves (PSDB-MG). A aeronave foi apelidada de “helicoca”.

No mandado contra o filho de Lula, havia apenas o endereço, sem identificação do alvo, uma prática típica de estados de exceção, que indica que qualquer cidadão poderá ser alvo de uma polícia política, assim como nos tempos do nazismo.

Mesmo sem encontrar drogas, a polícia levou computadores e outros bens do filho de Lula (leia mais aqui).

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.