. . .

Celular é encontrado dentro da cela do filho de desembargadora de MS

Um celular foi encontrado na cela do empresário Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Tânia Garcia Borges. O aparelho foi achado durante uma revista de rotina, nesse sábado (2), em uma unidade prisional, em Três Lagoas, cidade que fica no Leste do estado.

Segundo informações do G1, será aberta uma investigação para apurar como o smarpthone foi parar no local. Por causa do ocorrido, considerado uma falta disciplinar grave, Breno foi transferido para uma cela isolada. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário.

Reincidência

No último dia 22, Breno foi preso mais uma vez pro suspeita d e ligação com o tráfico. Ele foi foi localizado pela Polícia Federal em uma clínica médica na cidade paulista de Atibaia, onde estava internado desde julho, diagnosticado com Síndrome de Borderline.

No dia 8 de abril, Breno foi preso pela primeira vez, em flagrante, no município de Água Clara, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, na posse de 129 quilos de maconha e 199 projéteis 7.62 e mais 71 munições 9 milímetros.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.