. . .

Governo quer entregar avenidas recapeadas até o fim de 2018

O governo do Estado iniciou nesta terça-feira (5) as obras de recapeamento de três importantes avenidas de Dourados, Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves e a Weimar Gonçalves Torres. No período da tarde já era possível ver máquinas trabalhando nas proximidades do Parque Antenor Martins, na região do Jardim Flórida.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, haverá uma pausa entre os dias 20 de dezembro e 5 de janeiro, período de festas de final de ano, e posteriormente as ações serão retomadas.

“Vamos parar os trabalhos nesse período para não atrapalhar o fluxo de veículos na época de Natal e Ano Novo e retomaremos logo depois, continuando a obra até o seu término”, disse.

O recapeamento e revitalização dessas três avenidas foram autorizados pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 24 de novembro, em agenda na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Na ocasião ele recebeu também o pedido da prefeita Délia Razuk (PR) para que seja feito o recapeamento de ruas transversais a essas avenidas.

Somados, os investimentos na Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves se aproximam de R$ 30 milhões.

Em relação ao prazo para o término das obras, o secretário disse que até o final de 2018 devem ser entregues as avenidas recapeadas.

“Estamos mobilizados para essas obras, houve um desencontro burocrático, mas hoje as três empresas que ganharam os processos licitatórios estão trabalhando. As obras vão demandar tempo, algumas mais – a Marcelino Pires tem prazo de 540 dias para ser terminada -, porém, tentaremos entregar tudo já no final de 2018”, comentou ao Dourados News.

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.