. . .

Inscrições para Programa de Residência Médica do HU-UFGD são reabertas até dia 11

Está reaberto até o dia 11 de dezembro, próxima segunda-feira, o período de inscrições para ingresso em 2018 no Programa de Residência Médica do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

O Programa de Residência destina-se a formados ou formandos em Medicina, oferecendo um total de 18 vagas. Há oportunidades nas áreas de Clínica Médica (5); Ginecologia e Obstetrícia (4); Pediatria (6); Cirurgia Geral (1); e Medicina Geral de Família e Comunidade (2). Confira o edital de reabertura, lembrando que ele é vinculado ao edital de abertura, publicado no mês de outubro.

Os candidatos que ingressarem na Residência Médica farão jus à bolsa no valor bruto de R$ 3.330,43.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00 (cem reais). As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018 e o início das atividades está previsto para o dia 1º de março.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, na página do Centro de Seleção da UFGD (https://cs.ufgd.edu.br/residencia/2018/medica). Os candidatos que realizaram suas inscrições e não efetivaram o pagamento dentro do prazo anterior (período de 23/10/17 a 24/11/17) poderão, reimprimindo nova Guia de Recolhimento da União (GRU), efetuar o pagamento para a ativação de sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário da UFGD, localizada na Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Bairro Altos do Indaiá, 79823-501, Dourados-MS, pelo telefone (67) 3410-3029 ou pelo e-mail cs.residencias@ufgd.edu.br.

Fonte: Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Garotas FN

O Editor

Samuel Azevedo

Oferecemos aos nossos leitores links para reportagens e artigos, da imprensa nacional e internacional, que consideramos informativos e de boa qualidade. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site.