seg. nov 19th, 2018

Sara Nossa Terra, mudando o destino de Dourados

Ao passar dos dias, notamos que nossa sociedade caminha gradativamente para um declive social, onde os valores estão sendo invertidos, onde os bons costumes já não existem. Uma sociedade cuja os vícios prejudiciais estão cada vez mais dominando os jovens e adolescentes.

Alguns desses vícios além de prejudicar o próprio corpo, como bebidas e tabaco, também prejudicam os outros. Acidentes de carros causados por embriaguez estão sendo cada vez mais comuns apesar de algumas contra partida do governo.

Outros jovens, por passarem por dificuldades financeiras, ou na vida afetiva, acabam se entregando ao mundo das drogas, usando cada vez mais e mais, drogas cada vez mais pesadas. O problema da droga também pode ser vinculado a outros, como prostituição e roubos. Que muitas vezes são praticados para quitar suas dívidas.

Na contra mão disto, a Igreja Sara Nossa Terra, vem sendo um farol na vida de muitos jovens país afora, levando os ensinamentos da palavra de Deus, e transformando essas vidas, que por muitas vezes eram envoltas neste mundo de vícios e criminalidade.

Com o acompanhamento da igreja, muitos destes jovens são restaurados, motivados, e preparados para uma nova vida em Cristo. Abandonando as velhas práticas e se tornando um novo homem.

“Antes de conhecer a Igreja Sara Nossa Terra, Eu era uma pessoa que tinha uma vida agitada, trabalho, faculdade, etc. Eu comecei a beber muito cedo e eu estava quase virando alcoólatra. Mais um dia meu amigo me apresentou o Arena Jovem, eu de cara me apaixonei pelo Arena, pelas ministração e o louvor. Onde eu me senti amada por Deus. Entrei em uma célula, tive um encontro com Deus em relação a bebida e nunca mais bebi, logo depois fiz o Revisão de Vidas. E hoje sou uma pessoa totalmente restaurada pelo amor de Deus. A Igreja Sara Nossa Terra me ajudou a enxerga o propósito que Deus tinha para minha vida, sou muito grata por cada líder que cuidou de mim.” – Bruna Santos

A igreja Sara Nossa Terra em Dourados, está localizada na rua Wanilton Finamore, 995 (próximo ao atacadão), com cultos da família aos domingos, conexão às terças e o ARENA JOVEM aos sábados às 19 hs.

Washington Azevedo

Notícias Relacionadas :::