seg. out 22nd, 2018

Secretaria de Educação terá prédio próprio em Dourados

Após quase 83 anos de existência, o município de Dourados terá sede própria para a Secretaria de Educação. O anúncio foi feito pelo secretário da pasta, Upiran Jorge Gonçalves, comemorando, junto com os servidores da Semed, essa conquista obtida junto à prefeita Délia Razuk.

“Tivemos a sensibilidade da prefeita, que autorizou os procedimentos para que, enfim, a Educação tenha casa própria, um sonho de várias décadas e que agora pretendemos colocar em prática, dotando os nossos Núcleos de atividades técnicas específicas do conforto e da comodidade necessárias para o bom atendimento da nossa clientela”, comentou o secretário.

A prefeita Délia Razuk autorizou investimentos da ordem de R$ 1,9 milhão, em recursos próprios, para a construção do prédio, na área do CAM (Centro Administrativo Municipal), anexo ao gabinete e secretarias da Prefeitura. O processo de licitação já está em andamento.

“Isso nos dá tranquilidade para dizer que, seguramente, essa ação reflete a visão de futuro da nossa prefeita, porque não dá pra quantificar os valores que o Município já dispendeu em alugueis ao longo dos últimos 80 anos; em algumas situações, a Educação já chegou a ocupar três prédios, todos alugados”, acrescentou o secretário Upiran.

Notícias Relacionadas :::