seg. out 22nd, 2018

Alan Guedes intervém em favor do Jardim Monte Carlo

Na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o vereador Alan Guedes (DEM) usou a tribuna livre para apresentar proposições que visam contemplar a região do Jardim Monte Carlo, principalmente nas questões ligadas a infraestrutura urbana.

O vereador apontou que no bairro há muitos pontos de descarte ilegal de lixo. “É notório que há descarte irregular de lixo em mais de um ponto do bairro, sendo necessário que o poder público atue tanto na limpeza quanto na prevenção dessa prática nociva”, comentou. Ele ainda cobrou a intensificação de ações de fiscalização para coibir esta conduta.

Alan também apontou que todo o entorno do Ceim (Centro de Ensino Infantil Municipal) Professora Zeli da Silva Ramos, além dos canteiros e bueiros, necessitam de manutenção dos serviços de zeladoria da secretaria de Serviços Urbanos. “A região do Jardim Monte Carlo precisa de uma maior atenção do poder público. É um dos únicos bairros da região norte da cidade que ainda não está todo asfaltado, embora haja previsão de conclusão através do asfalto comunitário, e ainda sofre com questões como o descarte irregular de lixo”.

Requerimentos

Ainda durante a sessão, Alan Guedes apresentou dois requerimentos. O primeiro acerca das obras de ampliação e adequação do Hospital da Vida e outro buscando informações atualizadas acerca dos contratos temporários vigentes na secretaria municipal de Educação.

Notícias Relacionadas :::