seg. out 22nd, 2018

Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos em cerimônia realizada por pastores gêmeos

Prepare-se para dar um nó no cérebro ao ver esse casamento. As gêmeas Brittany e Briana Deane se casaram no ultimo fim de semana em Ohio com os também gêmeos Josh e Jeremy Slayers.

E não para por aí, a cerimônia foi conduzida por dois pastores que, adivinhe, também eram gêmeos. A ocasião aconteceu durante o Twins Days, festival que reúne gêmeos idênticos anualmente em Twinsburg desde 1976.

“Tem sido realmente um conto de fadas se tornando realidade. Casar-se com gêmeos é algo muito importante para nós. Mesmo quando éramos garotinhas, me lembro que quando estávamos no jardim de infância, já sabíamos que era isso que víamos para nos”, disse Briana à People.

E ao que parece, Josh e Jeremy fizeram a mesma promessa de não se casarem a menos que fosse com irmãs gêmeas, pois é difícil namorar pessoas que não entendem a ligação entre os irmãos idênticos. “Sempre soubemos nossa vida inteira que se fôssemos nos casar, seria com gêmeas”, conta Jeremy.

Os quatro se conheceram na edição de 2017 do festival e através de mensagens no Facebook passaram a manter contato. Mal sabiam eles que o casamento aconteceria um ano depois e o pedido foi feito pelos rapazes no dia 2 de fevereiro no mesmo lugar em que tiveram o primeiro encontro.

Além da cerimônia conjunta, os quatro planejam morar na mesma casa para criar seus filhos (que com esperança, também serão gêmeos), juntos. “A gente imagina que vai ser como ter duas mães e dois pais. Todos criando nossas famílias juntos”, completa Brittany.

Notícias Relacionadas :::