FATONEWS

Bebeto pede que Sanesul faça análise da água fornecida no Bonanza 1 e 2

O vereador Bebeto (PR) usou a tribuna da Câmara de Dourados, durante a sessão ordinária de terça-feira (14), para pedir providências à empresa de saneamento (Sanesul), com relação a qualidade da água fornecida nos residenciais Bonanza 1 e 2.

Ele justifica o pedido, considerando várias reclamações da comunidade, incluindo nas redes sociais, entre os dias 9 e 12. “Segundo os moradores, neste período a água fornecida aos usuários apresentava um cheiro muito forte e o sabor amargo, além de uma coloração escura”, explicou.

Neste sentido, o vereador solicitou por meio de indicação a prefeita Délia Razuk (PR) e ao gerente regional da Sanesul, Paulo Roberto Nepomuceno, medidas visando garantir a qualidade da água fornecida nestas localidades. Ele sugere ainda que se façam estudos para analisar a água consumida pelos moradores, evitando assim futuras reclamações e transtornos a população douradense.

Serviços

Em outra indicação encaminhada a prefeita Délia e ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, o vereador Bebeto solicita mutirão de limpeza na região do Jardim Itália, incluindo limpeza de boca de lobo.

Já o secretário de Obras, Tahan Sales Mustafa, o vereador solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento nas sitiocas Síria Rasselen, Campo Belo, Ouro Fino e Campina Verde.  “Em contato com os moradores das sitiocas Síria Rasselen, Campo Belo Ouro Fino e Campina Verde, fomos cobrados com relação a manutenção das vias, sendo que em alguns pontos as ruas estão quase intransitáveis, devido à erosão e valetas formadas em período de chuvas”, justifica o documento.

Sobre o editor

Washington Azevedo
Washington Azevedo
Últimas Notícias
Leia também:  Plano Diretor de Mobilidade Urbana é aprovado pela Câmara de Dourados