sex. dez 14th, 2018

Câmara de Dourados entrega diploma em homenagem aos 50 anos da Seleta

A Câmara de Dourados entregou à S::S::C::H:: (Seleta Sociedade Caritativa Humanitária) diploma em homenagem aos 50 anos da entidade, comemorado no dia 25 de agosto. O Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2018, que concede o diploma, é de autoria do vereador Idenor Machado (PSDB) e foi aprovado durante sessão ordinária.

A Seleta foi criada em 1968 e atualmente conta com, aproximadamente, 40 membros ativos, em Dourados. A organização possui o lema “um por todos e todos por um” e sempre se reúnem para colaborar com a sociedade. “A Seleta é uma instituição que nasceu da preocupação de pessoas que pensam na sociedade”, assegurou Idenor Machado.

Os vereadores Jânio Miguel (PR), Olavo Sul (PEN) e Marçal Filho (PSDB) também compareceram ao jantar de aniversário da entidade, representando a Câmara de Dourados durante a entrega do diploma.

“Estamos orgulhosos de entregar este diploma para a Seleta, que é uma entidade que há anos vem contribuindo com a sociedade douradense. Eles têm sempre se dedicado a buscar o melhor para a população, ajudando os mais carentes. Por isso estamos contente em participar desta homenagem”, apontou o vereador.

Notícias Relacionadas :::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *