FATONEWS

Junior Rodrigues solicita implantação de semáforo em cruzamento da Joaquim Teixeira Alves

O vereador Junior Rodrigues (PR) solicitou à prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), que seja realizado estudos para a implantação de um conjunto semafórico no cruzamento da Rua Aquidauana com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, na Vila Helena. A indicação foi encaminhada ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst.

Os comerciantes e motoristas, de acordo com Junior, têm implorado para que seja instalado o semáforo no cruzamento. Eles apontam que o local tem movimentação intensa, já que passa pela região central e também é acesso a bairros, shopping, rodoviária e comércio em geral.

A população considera o trânsito do cruzamento caótico, apontando que ocorreram vários acidentes, envolvendo vítimas fatais, na região, principalmente em horários de pico, o que causa grande congestionamento.

“As ruas possuem sinalização vertical e horizontal, mas o fato é que somente estas sinalizações não são suficientes para impedir que graves acidentes aconteçam, inclusive, em razão do grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas reclamam que não conseguiam atravessar o cruzamento e muitos carros não respeitam a sinalização, atos que se tornaram muito perigosos”, argumenta Junior Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *