sáb. dez 15th, 2018

Mc Melody é criticada por usar fantasia para adulto aos 11 anos

Mc Melody voltou a receber críticas dos internautas por causa do figurino. Aos 11 anos, a cantora mirim escolheu uma fantasia de Diabinha, voltado para adultos, ao ir numa festa em São Paulo. O clique foi compartilhado por ela no Instagram (veja aqui).

Embora alguns fãs tenham elogiado o look de Melody, a maioria criticou a fantasia por sensualizá-la demais.

“Aonde uma menina de apenas 11 anos tenta sensualizar na Internet! A Melody é linda, mas isso a ridiculariza. Cadê os pais?”, escreveu uma internauta. “Meu Deus, isso é uma criança!”, postou outra. “Uma criança de 11 anos extremamente erotizada em uma fantasia! Não normal pra mim!”, criticou uma internauta que ressaltou: “E olhar comentários de homens falando ‘linda’, ‘maravilhosa’, ‘deusa’. Parabéns aos homens que comentaram que ela só tem 11 anos!”.

“Credo esse mundo é estranho onde ja se viu uma menina de 11 anos pareçer ter 25 anos vulgaridade pura nessa foto”, acrescentou outro.

Melody foi à festa com a irmã, Bella, de 13 anos, que optou por uma fantasia de princesa.

Em recente entrevista ao EXTRA, o pai e empresário da menina afirmou que fiscaliza todos looks da filha e a defendeu das crtícias.

“Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la ‘mais menina’. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, defendeu o pai. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, justificou.

Fonte: ExtraGlobo

Notícias Relacionadas :::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *