sex. dez 14th, 2018

Lia Nogueira toma posse na Câmara Municipal de Dourados

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (7) a vereadora Lia Nogueira (PR), durante solenidade no plenarinho da Câmara Municipal de Dourados. Ela substitui a vereadora Denize Portolann (PR), que requereu afastamento por 120 dias, após ser presa na Operação Pregão.

Durante a solenidade, Lia assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), e os vereadores Bebeto (PR), Junior Rodrigues (PR) e Jânio Miguel (PR). O juramento será realizado nesta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária.

“Quero honrar os votos que tive e vamos trabalhar em prol da população, porque o povo quer mudança, quer uma política feita por gente compromissada com o povo, de forma transparente e com dignidade e é a isso que vou me propor, independente do tempo que vou permanecer”, ressaltou a vereadora durante a posse.

“Vamos fazer esta cidade entrar no eixo. O que proponho é estar com o povo, porque fiz campanha voltada para eles. É um momento de unirmos forças, porque Dourados precisa avançar cada vez mais”, completou Lia.

Embora seja do partido da prefeita Délia Razuk, Lia afirmou que terá postura independente na Câmara. Atualmente, a administração municipal tem a maioria dos 19 vereadores a seu lado.

Lia chega para somar aos demais vereadores independentes como Marçal Filho, Madson Valente, Elias Ishy, Alan Guedes, Daniela Hall e Olavo Sul.

Fonte: Dourados Agora

Notícias Relacionadas :::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *