sáb. dez 15th, 2018

Lia Nogueira ouve moradores e leva reivindicações à Semsur

Durante a sessão de segunda-feira (26), a vereadora Lia Nogueira (PR) apresentou indicação endereçada à Semsur (Secretária Municipal de Serviços Urbanos), solicitando o serviço de tapa buracos e recapeamento das vias que há anos não recebem manutenção no BNH 4° Plano e Campo Dourado.

Segundo a vereadora, ela realizou visita in loco nas regiões e constatou as péssimas condições da malha asfáltica. “É preciso estar próximo à população para compreender realmente as demandas que eles precisam e, a partir daí dar encaminhamentos aos segmentos responsáveis e cobrar para que essas ações sejam realizadas o mais rápido possível”, afirma.

Os moradores ainda reivindicaram sinalização e limpeza das ruas. Também reclamaram da falta de fiscalização em relação ao trânsito de caminhões pesados na rua Uirapuru no Bairro 4° Plano, sendo essa uma rua de acesso à Via Parque.

“Vamos fazer um pedido de fiscalização, em relação ao tráfego de caminhões pesados nesta rua, o que é proibido de acordo com a lei municipal”, destacou a vereadora.

Indicação

Ainda durante a sessão a vereadora solicitou indicação à prefeita Délia Razuk (PR), com cópia ao secretário de Serviços Urbanos Joaquim Soares, providências para realizar serviços de pintura das faixas pontilhadas em toda extensão da Avenida Marcelino Pires. “Houve o recapeamento asfáltico, porém os serviços não foram finalizados. Os condutores têm relatado a falta das faixas que separam as vias em trânsito rápido, lento e estacionamento, o que acaba dificultando o tráfego, podendo causar acidentes”, finaliza.

Fonte: DouradosAgora

Notícias Relacionadas :::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *