qua. jan 16th, 2019

Reality show tem pessoas peladas em busca de namoro

Nada como já conhecer cada detalhe do corpo de um pretendente e é exatamente isso que o programa britânico Naked Attraction quer. A atração está dando o que falar no Reino Unido e conta com todos os participantes sem roupa em busca do amor.

Na semana de estreia, a atração recebeu várias reclamações de telespectadores que se sentiram ofendidos com o conteúdo. De acordo com o The Sun, cerca de 45 reclamações foram registradas no primeiro episódio. “É um programa espirituoso e exibido no horário adequado que busca desmistificar as regras sobre atração sexual desta geração que se conhece pelo Tinder”, disse um porta-voz do Channel 4, que exibe o programa.

Um vídeo postado no Twitter mostra uma das participantes analisando o pênis dos concorrentes e também de acordo com o tabloide, a nudez foi mostrada 378 vezes na tela.

A Mediawatch, associação que impõe limites aos produtores de TV do Reino Unido, não ficou nada feliz com o Naked Attraction. “Nunca antes um programa de TV mostrou tanto desprezo com as normas básicas, tendo níveis recordes de nudez explícita e servindo a nenhum propósito. O programa não é bom o suficiente para compensar tudo isso”, afirmou a Mediawatch.

Fonte: Yahoo!

Notícias Relacionadas :::