FATONEWS

11 pessoas são encaminhadas para as delegacias nas últimas 24 h em Dourados

Nas ultimas 24h, policiais militares do 3º BPM fizeram 6 atendimentos em apoio ao serviço emergencial 190, em ocorrências de vias de fato, acidentes de transito e violência doméstica.

Duas ocorrências de acidente de transito com vítima (não fatal), foram atendidas com encaminhamentos de duas pessoas a DEPAC para esclarecimentos; duas ocorrências de violência doméstica com a prisão dos autores e ainda duas ocorrências de vias de fato que culminou no encaminhamento de 7 pessoas para a delegacia.

Com a dinâmica de priorizar o atendimento a comunidade douradense, principalmente o emergencial, os policiais acabaram encaminhando 11 pessoas para as delegacias na última 24hs, número abaixo da média que gira em torno de 15 detenções.

A ostensividade através de ações de prevenção com blitz, arrastão e saturação aumentaram nessa quarta-feira, chegando ao número de 156 pessoas abordadas e 27 veículos vistoriados, culminando no encaminhamento de um veículo para o pátio do Detran e a confecção de 21 notificações por infração de transito na área urbana da cidade.

Em uma ocorrência de vias de fato registrada por volta das 18h na Vila Ubiratan, 6 mulheres foram encaminhadas a delegacia após discussão e briga generalizada. Entre as acusadas, duas mulheres que se diziam gravidas, recusaram o atendimento médico e também foram encaminhadas para a Depac.

As ações preventivas da polícia militar devem ser ampliadas durante o final de semana.

Telefones uteis em emergências:

190 – PM/ 153 – Guarda Municipal/ 181 – Disque denúncia/ 191 – Policia Rodoviária Federal/ 180 – Delegacia da Mulher/ 193 – Bombeiros/ 194 – Policia Federal/ 197 – Policia Civil/ 199 – Defesa Civil/ 192 – SAMU/ 0800-647-6300 – Disque Denúncia DOF.

Leia também:  Voluntário morre ao cair de “trenzinho” durante o Dia das Crianças em Dourados

Fonte: Dourados agora

Sobre o editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!

3total visits,3visits today