FATONEWS

Homem é preso nos EUA ao ameaçar matar mulheres por ser virgem

Um homem de 27 anos foi preso no último sábado (19), em Utah, nos Estados Unidos, após ameaçar matar “quantas mulheres visse” por nunca ter tido uma namorada e ainda ser virgem. O FBI foi acionado após a ameaça por conta de uma marcha feminina estar sendo planejada no estado. As informações são do jornal estadunidense The Denver Post e do Portal UOL.

O suspeito, identificado como Christopher Wayne Cleary, foi preso depois que diversas mulheres denunciaram ao departamento de polícia de Denver os seus posts.

Ele escreveu: “Tudo o que eu queria era uma namorada, não mil. (…) Tenho 27 anos e nunca tive uma namorada e ainda sou virgem, por isso estou planejando atirar em um local público em breve e me tornar o próximo atirador em massa”, então prometeu matar quantas garotas vissem em vingança àquelas que o rejeitaram.

Em outra postagem, Cleary afirmou que “não há nada mais perigoso do que um homem que está disposto a morrer”.

O homem, que é do Colorado, foi localizado em Provo, Utah, onde estava agendada uma Marcha das Mulheres, organizada por todo o estado naquele mesmo sábado. Policiais dos estados de Colorado, Utah e agentes federais do FBI utilizaram a publicação na rede social para rastreá-lo, mas não o encontrou no endereço alugado por ele um dia antes. Então rastrearam seu celular até um McDonalds de Provo.

Cleary, que já havia sido condenado por perseguir e ameaçar uma mulher e seguia em liberdade condicional, foi preso por violar a condicional e fazer ameaças de terrorismo, reportou a polícia. De acordo com as autoridades, ele confessou ter feito as ameaças e alegou que estava chateado quando escreveu.

O post foi deletado depois que respostas negativas começaram a chegar, ele disse à polícia. Segundo a imprensa local, Cleary também escrevia posts suicidas.

Fonte: Yahoo

Notícias Relacionadas :::