FATONEWS

Adolescentes furtam roupas de lojas avaliadas em mais de R$ 20 mil

Uma Operação Conjunta envolvendo a Polícia Civil de Fátima do Sul e a Guarda Municipal de Dourados, realizada na noite desta sexta-feira, dia 25 de janeiro, esclareceu e apreendeu as autoras que realizaram um “mega” furto na cidade de Fatima do Sul.

Duas adolescentes de 15  anos furtaram na madruga de ontem, duas lojas de roupas. As autoras após danificaram portas de vidro temperado das lojas furtaram aproximadamente 300 peças de roupas, avaliadas em mais de R$ 20 mil reais.

A equipe da Polícia de Fátima do sul comandada pelo delegado Bruno Humelino, iniciou as investigações e diligências conseguindo identificar as autoras e que estariam em Dourados.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e após diligências as localizou em uma casa no Bairro Jardim Pantanal. No imóvel foram encontradas 59 peças de roupas furtadas e um Celular roubado.

Em Rondas na região agentes da Guarda Municipal, acabaram apreendendo as menores infratoras que confessaram o furto das lojas e disseram que teriam escondido o restante das roupas em uma casa abandonada em Fátima do Sul.

Os guardas acionaram os Policiais Civis de Fatima do Sul que foram até esse imóvel abandonado e localizaram vários fardos de roupas furtadas das lojas.

Diante do Flagrante as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, para os procedimentos legais, juntamente com as roupas furtadas.

Fonte: Dourados News

Sobre o editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Últimas Notícias
Leia também:  Em Minas Gerais, jovem tem perna decepada após colidir contra poste

1total visits,1visits today