FATONEWS

Joice Hasselmann faz ‘exorcismo’ em gabinete que já foi utilizado por Lula

Em seu primeiro dia como parlamentar, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) promoveu um culto religioso em seu gabinete na Câmara para “exorcizar” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e colocou o vídeo em seu perfil no YouTube. Ela está no gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado por Lula quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991. As informações são do ZH.

“Tudo o que eu não quero é ranço desse passado em meu gabinete”, disse Hasselmann. Ela afirma que não escolheu a sala de propósito, pois as mulheres da Câmara podem escolher dez locais de preferência e ela ficou com a sala 825 em um sorteio.

Os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Professora Dayane Pimental (PSL-BA) também participaram do exorcismo promovido por Hasselman. Ela chamou uma pastora da Igreja Batista e um rabino. No vídeo, a deputada explica que cresceu na Igreja Batista, mas se descobriu judia nos últimos anos.

“Todo cuidado com forças ocultas é pouco, Lula já ocupou o gabinete que agora é meu”, escreveu a deputada em uma rede social. Ela também colocou uma mezuzah, símbolo judaico que lembra o homem da unicidade de Deus, na porta do gabinete.

ASSISTA

Fonte: Terra

Sobre o editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Notícias Relacionadas :::