FATONEWS

Acidentes com motos são responsáveis por todas as mortes no trânsito de Dourados em janeiro

O primeiro mês de 2019 registrou um total de 5 mortes no trânsito de Dourados. Em todos os casos as vítimas eram ocupantes de motocicletas, três condutores e dois passageiros.

O levantamento realizado pelo setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município revelou que, apesar do número ainda alto de óbitos por acidente em um período tão curto, houve redução se comparado ao ano passado. Em janeiro de 2018 a cidade registrou uma morte a mais.

Entre as vítimas fatais, quatro homens e uma mulher. A maioria, 3, tinha idade entre 30 e 59 anos. Uma vítima estava na faixa etária dos 18 aos 29 e outra não teve a idade informada.

Os acidentes aconteceram:

QUADRO GERAL

Num quadro geral de acidentes, as vias de Dourados foram palco para 128 ocorrências. 66 pessoas saíram feridas e 58 casos resultaram em danos materiais.

Entre os feridos estão: 8 condutores, 9 passageiros, 2 pedestres, 4 ciclistas e 51 motociclistas. No quadro total de vítimas apenas com ferimentos, 43 homens e 31 mulheres.

ANUÁRIO 2018

Em 2018 Dourados foi palco para 1607 acidentes. Desses, 828 com danos materiais, 37 mortes e 893 feridos. A maioria das ocorrências envolveram homens, como noticiou o Dourados News na semana passada.

No número de óbitos por acidente de trânsito, novamente os motociclistas lideraram os registros. De 37, eles representaram um total de 25 vítimas.

Fonte: DouradosNews

Sobre o editor

Maryone Azevedo
Maryone Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *