FATONEWS

Disney lança novo trailer do live action de Aladdin

Durante o programa Good Morning America, desta terça-feira, 12, o primeiro trailer da versão live-action da animação da Disney foi divulgado e tomou conta das redes sociais. Com Will Smith como gênio, o elenco ainda conta com Mena Massoud como Aladdin e Naomi Scott interpretando Jasmine.

A releitura do desenho infantil clássico causou certo incômodo nos fãs ao escolher Will Smith para o papel do Gênio da Lâmpada, cuja voz antes era interpretada por Robin Williams, falecido em 2014. A tag “Aladdin” já figura em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça-feira com 27,1 mil tweets.

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

“Aladdin” é produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.a., com Kevin De La Noy e Marc Platt atuando como produtores executivos. O compositor vencedor de oito prêmios da Academia®, Alan Menken, fornece a partitura, que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e pelos letristas premiados com o Oscar® Howard Ashman e Tim Rice e inclui duas novas canções escritas por Menken e letras de Oscar e Os compositores vencedores do Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul.

Fonte: Mídiamax

Sobre o editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!