FATONEWS

Homem rouba carro de aplicativo e estupra passageira

Mais uma mulher foi feita vítima de crime sexual na noite desta quarta-feira (3). A moça, que estava acompanhada de sua filha, solicitou um carro em um aplicativo de caronas e foi surpreendida ao entrar no veículo e se deparar com um homem que havia acabado de roubar o carro. O caso ocorreu em Campo Grande, zona Oeste do Rio.

O criminoso andou alguns metros com as passageiras até encontrar um posto de gasolina, onde deixou a menina. Na sequência, ele roubou a mulher e a obrigou a ter relações sexuais.

Em depoimento, a vítima relatou ter sido forçada a praticar sexo oral dentro do carro. Ao avistar viaturas da Polícia Militar, ela conseguiu sair do veículo e escapar. A PM informou que homens do 40º BPM (Campo Grande) estavam em patrulhamento no bairro, quando ouviram gritos, e encontraram a vítima, fugindo desesperada do carro e pedindo socorro.

O homem tentou fugir, mas foi preso após troca de tiros com a PM. Havia com ele um outro assaltante, que também participou do crime.

Na 35ªDP (Campo Grande), o motorista do aplicativo que teve seu carro roubado e a mulher vítima de estupro reconheceram os criminosos.

Fonte: Yahoo

Sobre o editor

Maryone Azevedo
Maryone Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Leia também:  Assassino em série do Danúbio Azul é condenado a 18 anos por uma das 13 mortes em Campo Grande