Bruna Marquezine e Neymar dão 1ª entrevista juntos à TV

Mesmo com o pé imobilizado, Neymar acompanhou a namorada Bruna Marquezine na final do “The Voice Kids” neste domingo (8). O casal assistiu ao programa na plateia, mas a repórter do “Vídeo Show”, Rafa Brites, conseguiu entrevistá-los juntos nos bastidores pela primeira vez.

Neymar confessou que, apesar de Bruna ser funcionária da Globo, foi ele que quis comparecer: “É que eu sou muito fã do programa, gosto muito de acompanhar. A Claudia Leitte me fez o convite, eu fiquei super animado, super empolgado e trouxe minha namorada”.

Bruna conversou sobre o fato dela também ter entrado na vida artística muito cedo, assim como os concorrentes do programa.

“Acho bonito ver a pureza deles. Eu sei que eu tive um dia, quando estava vivendo tudo aquilo e, para mim, era uma brincadeira misturada com sonho que estava se tornando realidade. Lembro um pouco desse sentimento de fazer parte de algo tão grandioso, ter a oportunidade de fazer o que eu sempre quis. Para eles, é uma bênção, um espaço muito legal que a casa abre para eles realizarem esse sonho e dividirem o talento deles com a gente”, disse.

Para finalizar, o atacante da seleção brasileira falou sobre momentos em que se emocionou com o filho, Davi Lucca, de seis anos: “foi um vídeo no meu último aniversário que ele acabou narrando praticamente um vídeo e me acabei na emoção. Aí não tem como controlar”.

Fonte: Notícias ao Minuto