terça-feira, agosto 14

Ilha privada de Prince nas Ilhas Turcas e Caicos será leiloada

A espetacular ilha do cantor Prince nas Ilhas Turcas e Caicos será leiloada no dia 12 de julho. Embora não exista um preço fixo, será necessário fazer um depósito de 100.000 dólares (R$ 350 mil) para participar. Esse valor será reembolsado na íntegra aos licitantes não vencedores.

“A propriedade vai a leilão ao invés de venda direta para permitir que o mercado determine o seu valor”, explica Todd Wohl, fundador da Premiere Estates.

Inicialmente o músico adquiriu a casa na ilha, sendo que só depois comprou o território circundante. Agora, o pacote que vai a leilão inclui mais de 20.000 metros quadrados (m2) na ilha de Providenciales. O complexo tem mais de 9.290 m2, incluindo seis quartos, seis casas de banho, vista panorâmica para o mar, campo de ténis e duas praias privadas.

O “The Purple One” deu o seu toque pessoal na propriedade, não tivesse ele criado um caminho roxo que conduz os hóspedes até à mansão. Todos os detalhes da licitação podem ser encontrados no site da Premiere Estates, empresa responsável pelo leilão.

Fonte: Idealista

Notícias Relacionadas :::