segunda-feira, julho 23

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo

A Prefeitura de Naviraí divulgou o edital n°12/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização. Além disso, será constituído banco de reserva desses servidores, que atuarão em 38 turmas das escolas da rede municipal de ensino.

As inscrições deverão ser realizadas hoje, dia 10 de maio de 2018, no horário das 8h às 15h, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Gerência Municipal de Educação e Cultura.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos receberão a título de ressarcimento o valor de R$ 150,00 por turma, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise curricular. O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 09 de maio de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/E7827E9C

Fonte: Dourados Agora

Notícias Relacionadas :::