Transexual do Miss Bumbum é criticada e retira apoio a Jair Bolsonaro

fatonews-transexual-do-miss-bumbum-e-criticada-e-retira-apoio-a-jair-bolsonaro-politica-sociedadeApós pousar em uma foto demonstrando apoio para Jair Bolsonaro, a candidata do Miss Bumbum, Paula Oliveira foi alvo de críticas na internet. Depois que a organização do concurso divulgou a nota sobre as preferências eleitorais das concorrentes, a candidata transexual e representante do Amazonas  acabou voltando atrás e pedindo desculpas a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros).

Ela confirma que não vai apoiar Bolsonaro nas eleições 2018. “Não pensei nas consequências que teria ao participar do ensaio. Tirei a foto por impulso e agora estou arrependida”.

A colega de Paula, Giovanna Spinela acredita que a candidata não tenha se atentado a pauta exposta. “Me recusei a participar do ensaio desde o primeiro momento. A pauta era sobre política e quem apoiávamos. Pode ser que ela não tenha entendido direito”, diz a candidata transexual do concurso atual e representante do Rio Grande do Norte.

Enquanto algumas negaram o voto para o candidato, outras afirmam que ele é a melhor opção, como diz a Lady Oliveira, Policial Militar e representante da Bahia. ”O cidadão de bem pode ser armar”, conta.

fatonews-transexual-do-miss-bumbum-e-criticada-e-retira-apoio-a-jair-bolsonaro-politica-sociedade31total visits,1visits today

Leia também:  Dallagnol elogia o tucano Alexandre Moraes no STF e na Lava Jato