FATONEWS

Marcelo Mourão entra na luta pela construção de viaduto no Trevo do DOF

Na sessão da Câmara, Marcelo Mourão conclamou todos os vereadores a apoiarem o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) junto ao diretor de relações institucionais da CCR VIA, Claudemir Alves Mata.

Em agenda com o deputado, Claudemir informou que a concessionária que explora os pedágios na BR-163 vai determinar a elaboração de um projeto técnico para acabar com os acidentes que se repetem no Trecho do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

“O deputado Marçal Filho tem o nosso apoio porque esse é um assunto muito sério. Envolve ali o Harrison de Figueiredo, Jardim Guaicurus e tantos outros bairros. O deputado construiu uma agenda dessa, a fim de resolver esse problema. Aquilo que a gente puder fazer para se juntar a ele, a gente vai fazer porque é um pedido de toda comunidade, um assunto extremamente sério. Então eu quero fazer esse registro, de agradecer essa agenda do deputado Marçal Filho e de me colocar à disposição dele na soma para que isso aconteça o mais rápido possível”, afirmou Marcelo.

A disposição da empresa em atender ao pedido do deputado é um avanço para os moradores da região, mas Marcelo entende que até a conclusão do projeto e início das obras, a população continua correndo riscos.

Por isso, o vereador encaminhou uma indicação à Prefeitura de Dourados, solicitando que sejam disponibilizadas equipes da Guarda Municipal para realizar o controle de tráfego no Trevo do DOF, no cruzamento da Rua Coronel Ponciano com a BR 163, diariamente, em três horários pré-determinados: das 6h30 às 07h30, das 11h30 às 13h e das 17h às 18h.

“Esperamos que a Prefeitura atenda a esse nosso pedido, que vai dar segurança aos moradores daquela região, enquanto o problema não é resolvido em definitivo”, finalizou Marcelo.

Leia também:  Sergio Nogueira solicita implementação do Plano de Promoção à Vida e Prevenção ao Suicídio em MS

Fonte: Assessoria

fatonews-marcelo-mourao-entra-na-luta-pela-construcao-de-viaduto-no-trevo-do-dof-cmd52total visits,1visits today