FATONEWS

Bolsonaro pode participar da 55ª Expoagro em Dourados

fatonews-bolsonaro-pode-participar-da-55-expoagro-em-dourados-rural-destaqueJair Bolsonaro (PSL) pode vir a Dourados pela segunda vez, agora como presidente da República, durante abertura da 55ª Expoagro. A feira acontece entre os dias 10 e 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

A informação foi confirmada pelo pecuarista Rodolfo Nogueira. Em contato com o Dourados News na manhã deste sábado (27), ele disse que durante encontro na quinta-feira (25) com o presidente, um convite para participação da solenidade foi deixado em mãos.

“Tivemos um almoço no Palácio do Planalto e o convidei para que estivesse conosco nesse evento. O presidente foi bastante receptivo, relembrou a carreata que promovemos antes do período eleitoral e se comprometeu a tentar viabilizar a presença dele na abertura da feira”, disse.

Segundo Rodolfo, a equipe que cuida da agenda presidencial informou que, em maio, Bolsonaro terá duas agendas no exterior, mas que não serão medidos esforços para que o presidente esteja em Dourados na maior feira agropecuária da região.

Nas redes sociais o pecuarista publicou foto ao lado do presidente informando o convite.

OUTRAS FIGURAS

Durante coletiva de imprensa realizada no Sindicato Rural de Dourados, a equipe de organização da Expoagro antecipou a possibilidade da presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM). Deve estar por aqui também o pecuarista Luiz Antônio Nabhan Garcia, chefe da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários do governo federal.

Fonte: Dourados News

Sobre o editor

fatonews-bolsonaro-pode-participar-da-55-expoagro-em-dourados-rural-destaque
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Últimas Notícias
Leia também:  Marun chama deputado de ‘seu merda’ durante discussão no Congresso

fatonews-bolsonaro-pode-participar-da-55-expoagro-em-dourados-rural-destaque241total visits.