FATONEWS

Julgamento de cassação de Denize, Cirilo e Idenor será semana que vem

A Câmara Municipal de Dourados agendou, para a próxima semana, as sessões especiais de julgamento dos vereadores afastados Denize Portollan (PR), Cirilo Ramão (MDB) e Idenor Machado (PSDB). As sessões acontecerão no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

Agendada para terça-feira, 07, a sessão de julgamento de Denize tem início às 17h. A Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar da vereadora afastada é formada pelo presidente Romualdo Ramin (PDT), relator Maurício Lemes (PSB) e membro Bebeto (PR) que, por decisão unânime, apresentaram o relatório final pela cassação e perda do mandato.

A Comissão Processante que investiga a quebra de decoro do vereador afastado Cirilo Ramão é formada pelos vereadores Alberto Alves dos Santos (Bebeto), Júnior Rodrigues e Silas Zanatta (PPS), e indicou a cassação por meio do relatório final. A sessão está prevista para às 17h, da próxima quarta-feira. 08. Já a sessão especial de julgamento do vereador afastado Idenor Machado está agendada para a próxima quinta-feira, 9, às 17h. A Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar composta pelos vereadores Jânio Miguel (PR), Junior Rodrigues (PR) e Cido Medeiros (DEM), apresentou relatório final com encaminhamento pela cassação do mandato.

Durante as sessões especiais, haverá a leitura das partes do processo, fala dos vereadores que manifestarem interesse, além do período de duas horas para a defesa. O plenário da Casa irá julgar o relatório final, em voto aberto, cada vereador deverá escolher pela cassação ou pelo arquivamento do caso. A sessão especial de julgamento do vereador afastado Pedro Pepa (DEM) ainda não foi marcada.

Fonte: Assessoria

fatonews-julgamento-de-cassacao-de-denize-cirilo-e-idenor-sera-semana-que-vem-cmd155total visits.

Leia também:  Elias Ishy questiona Política Municipal de Meio Ambiente