Caminhão com leite tomba e empresa libera carga

Um caminhão carregado com vários tipos de leite tombou na noite de domingo (9), na BR-262, saída para Aquidauana, em Campo Grande. O motorista ficou ferido e quase todos os produtos ficaram espalhado às margens da pista e muita coisa foi perdida. O que sobrou a empresa responsável autorizou que fosse pega por quem quisesse.

O pintor Paulo Sérgio Teixeira passava pelo local e aproveitou. Ele separava as caixas para colocar no carro e levar para casa. “Estou pegando bastante que é para aproveitar. Vai dar para uns 60 dias. Vou levar para a família e doar para a igreja, porque tem muita gente precisando”, fala.

O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção. O veículo que transportava leite de caixinha, em pó, condensado, parou tombado na vegetação ao lado da rodovia. O condutor teve ferimentos graves em uma das mãos e foi socorrido para uma unidade de emergência.

Nesta segunda-feira (10) pela manhã, a empresa autorizou que os produtos fossem retirados por quem quisesse, pois já era considerada carga perdida.

Carro com o porta-malas lotado de caixas de leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

PLANO 01

O ACIDENTE FOI POR VOLTA DAS DEZ DA NOITE, AQUI NA BR-262, NA SAIDA PARA TERENOS, REGIÃO OESTE DA CIDADE. O CAMINHÃO CARREGADO DE LEITE SEGUIA PARA CORUMBÁ. PELAS INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, O MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO NESSE PONTO DA PISTA E O CAMINHÃO TOMBOU BEM ALI. ELE TEVE FERIMENTOS. MACHUCOU GRAVEMENTE UMA DAS MÃOS E FOI LEVADO PARA UMA UNIDADE DE EMERGÊNCIA. HOJE DE MANHA, VÁRIAS PESSOAS COMEÇARAM A RETIRAR A CARGA.

OFF

PAULO SÉRGIO TEIXEIRA – PINTOR

OFF

O CAMINHÃO LEVAVA LEITE DE VÁRIOS TIPOS: EM PÓ, LÍQUIDO E LEITE CONDENSADO. PRODUTOS PERECÍVEIS QUE ACABARIAM ESTRAGANDO EM POUCAS HORAS NESSAS CONDIÇÕES. A OPORTUNIDADE DE ECONOMIZAR UM POUCO FEZ MUITA GENTE LEVAR O LEITE DO JEITO QUE PODE: CARRO…. MOTO…

Fonte: G1 Ms

× Fale conosco no zap!