GTA 6: rumor diz que game pode se passar no Brasil

Um novo rumor sobre GTA 6, próximo game da famosa série da Rockstar, dá conta de que o jogo pode ser passar no Brasil, durante os anos 70 e 80, mostrando o tráfico de trocas dentro da América Latina, entre outros elementos locais. O rumor apareceu primeiro no Reddit, onde o autor da postagem alega ter obtido informações internas sobre o desenvolvimento do game – que ainda não foi anunciado pelo estúdio e nem mesmo confirmado em qualquer sentido. Ele diz ainda que o lançamento seria apenas no PS5 e Xbox Scarlett, e que a ambientação seria inspirada pelo seriado Narcos, da Netflix.

Ainda de acordo com os rumores, o novo jogo usará a já conhecida Vice City como cenário, mas que terá uma boa parte de seu conteúdo situado em uma cidade fictícia e inspirada no Rio de Janeiro. O realismo será um ponto forte dentro da aventura, mas não tanto quanto o que foi visto em Red Dead Redemption 2.

Segundo o rumor, o protagonista se chama Ricardo, que tem como objetivo na vida de se tornar um grande traficante de drogas. Além disso, o game tem o codinome de desenvolvimento de Project Americas, reforçando a ideia de que ele se passaria na América Latina e América do Norte, em diversos momentos.

Leia também:  Como a CIA derrubou meu pai em primeiro golpe na América Latina