sábado, Fevereiro 24

Empresário oferece vaga de emprego no Facebook e se depara com multidão em frente à loja

O empresário Elcio Marconato levou um susto quando chegou à loja de aviamentos de sua propriedade. O motivo era a multidão esperando o local abrir. Não era uma dessas promoções imperdíveis de começo de ano e sim o anúncio de oito vagas de emprego.

“Confesso que não sabia que a procura seria tanto. As vagas são para atendentes, criação de setor novo e organização do organograma”, conta ele sobre as novas vagas. A loja é tradicional na venda de produtos para artesanatos no Centro da Capital.

A situação deixou o empresário surpreso e triste ao mesmo tempo. “É uma situação triste, pois fizemos o chamamento para o processo seletivo por meio do Facebook e não esperava tanta procura. Fico triste porque não há vaga para todas as pessoas que nos procuram”.

“Agora, vamos selecionar os candidatos, temos um profissional consultor que está organizando e nosso pessoal dos Recursos Humanos”, explica sobre a procura. Nas redes sociais, o anúncio foi compartilhado por centenas de pessoas e muitas marcaram amigos e amigas desempregados.

A vaga oferece salário comercial e demais benefícios. A fila dava a volta na quadra e chamou atenção de quem passava no local. Entre homens e mulheres, muitos estão há meses em busca de uma oportunidade de emprego.

Fonte: TopMidiaNews

Notícias Relacionadas :::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *